Parakundê - Quem é de Deus (Baixar)

         

Parakundê - Quem é de Deus

Baixar Música MP3 Parakundê - Quem é de Deus
Parakundê - Quem é de Deus Download
Ouvir Louvor Parakundê - Quem é de Deus

Letra da Música:

Já andei por esse mundo
Minha escola foi a vida
Já dei nó em pingo d'agua procurando uma saída
Apesar do sofrimento nunca pratiquei maldade
E hoje por merecimento eu encontrei a felicidade

Quem é de Deus (2x)
Não tem inimigo
Quem é de Deus (2x)
Não corre perigo
Quem é de Deus (2x)
É bem-sucedido
Quem é de Deus (2x)
Por ele é protegido

Você começou errado, já chegou atropelando
Mais tem coisa nesse mundo, que só se aprende passando
Se eu não puder adiantar, eu não atraso
Nunca na vida de ninguém fiz pouco caso
Eu planto a paz que é pra colher o amor
Quem me quer mal entrego nas mãos do Senhor

Quem é de Deus (2x)
Não tem inimigo
Quem é de Deus (2x)
Não corre perigo
Quem é de Deus (2x)
É bem-sucedido
Quem é de Deus (2x)
Por ele é protegido

Postar um comentário

0 Comentários